• Home
  • Login
  • Home
  • Login
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Home Esporte

São Paulo: Clube anuncia novo patrocinador antes da final da Copa do Brasil; confira os detalhes

Juarez Coelho Por Juarez Coelho
15/09/2023
São Paulo: Clube anuncia novo patrocinador antes da final da Copa do Brasil; confira os detalhes

A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube; acordo é válido até o fim de 2024.

O São Paulo anunciou a Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, como nova patrocinadora. O contrato entre as partes vai até o fim de 2024. A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube. “Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portfólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita ‘SPFC consórcio’ para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube”, disse o presidente Julio Casares, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 15. A marca da Ademicon, desta forma, já estará presente na camisa do clube na decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Além do uniforme principal, a empresa terá logo nas camisas de treino, camarote corporativo no Morumbi, LED e placas de campo, aplicação da marca no backdrop de entrevistas e inserção de vídeos no placar eletrônico. “Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois tanto a Ademicon quanto o São Paulo são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a nossa empresa esteja cada vez mais próxima do torcedor são-paulino. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio do clube. Os torcedores poderão comprar cotas de consórcio de veículos a partir de uma experiência digital. “É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do clube.

Next Post
FAMEM: Programa Qualifica Maranhão é concluído com sucesso em todas as regionais do estado

FAMEM: Programa Qualifica Maranhão é concluído com sucesso em todas as regionais do estado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado.

Eleições 2022: Lula e Alckmin avaliam lançamento de chapa presidencial em 9 de abril

Eleições 2022: Lula e Alckmin avaliam lançamento de chapa presidencial em 9 de abril

21/03/2022
Prefeitura de Peritoró realiza vasta programação e série de inaugurações em comemoração ao aniversário do município

Prefeitura de Peritoró realiza vasta programação e série de inaugurações em comemoração ao aniversário do município

29/11/2023

Trending.

No Content Available

REDE SOCIAL

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.

No Result
View All Result
  • Home
  • Login

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.