Imagens de segurança da Prontoclínica veterinária, localizada no Monte Castelo, mostram o exato momento que o veterinário Daniel Leite atira contra o dono da pizzaria Tio Tomate, Eduardo Viégas.
Na gravação, dá para ver que teve uma discussão antes do crime. Em seguida, o dono da pizzaria começa a filmar o veterinário, que discorda da atitude. Depois, Viégas dá vários socos no profissional, que revida com tiros.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9). Segundo o Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, a briga começou após José Eduardo reclamar do preço do tratamento de um animal de estimação. Após uma discussão com troca de agressões, o responsável pela clínica pegou uma arma e atirou contra o cliente.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na sexta-feira (11), o médico veterinário Daniel Leite se entregou à polícia, que cumpriu o mandado de prisão temporária.
O veterinário foi interrogado e encaminhado para o centro de triagem de Pedrinhas. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste.
Fonte: netoferreira