Requisitado no Maranhão durante reformas no Estádio Castelão, o Nhozinho Santos, em São Luí-MA, recebeu o duelo entre Moto Club-MA e Tocantinópolis-TO, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O embate de estreia deste domingo (28) terminou com tudo empatado em 2 a 2.
O confronto foi o único do Grupo A2 que terminou empatado, ambos indo a um ponto. Por outro lado, Maranhão-MA, Altos-PI e River-PI somam três pontos, enquanto Fluminense-PI, Águia-PA e Cametá-PA seguem sem pontos.
MOTO CLUB E TOCANTINÓPOLIS EMPATADOS
O duelo começou agitado em São Luís e rapidamente o atual vice-campeão tocantinense surpreendeu. Com apenas cinco minutos no relógio, Bruno Morais aproveitou o rebote da primeira finalização do TEC na partida e abriu o placar.
O Moto Club cresceu e não poderia permitir uma derrota diante de seu torcedor na estreia da competição. Depois de muitas tentativas sem resultado, Paulo Rangel finalizou aos 50 minutos e parou no goleiro adversário, até que o estreante Ju Alagoano também aproveitou o rebote para empatar o jogo em 1 a 1.
Já durante o segundo tempo, o Papão do Norte foi para cima em busca da virada, e não demorou para conseguir. Novamente a jogada partiu de Paulo Rangel pelo lado esquerdo, e desta vez foi com Mikeias que o Moto Club balançou as redes, aos 12 minutos, virando o jogo no Nhozinho Santos.
Não demorou muito para o Tocantinópolis-TO voltar a reagir e deixar tudo igual. Aos 19 minutos, o cruzamento surgiu pelo lado direito e Wanderson anotou o segundo tento do time do Norte, dando números finais ao empate na capital do Maranhão.
Fonte: Maranhão Esportes