Deputados fortalecem laços com Fecomércio em almoço institucional
A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, acompanhada de vários deputados estaduais, participaram, nesta quarta-feira (8), de almoço institucional promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio). A ideia é promover o diálogo entre a instituição e o Legislativo maranhense. A reunião também contou com a presença de representantes e membros conselheiros dos Sistemas Sesc e Senac.
A chefe do Parlamento Estadual disse que a presença dos deputados estaduais no encontro evidencia o compromisso dos seus pares com o fortalecimento das relações entre o Parlamento e o setor comercial.
“Estamos muito felizes em participar deste almoço na sede da Fecomércio. Isso fortalece nossos laços com a instituição, com o Sesc e Senac. Reconhecemos o papel que eles desempenham no desenvolvimento do Maranhão. É uma honra reconhecer o trabalho dedicado em benefício da nossa população”, afirmou.
Durante o encontro, os deputados assistiram a um vídeo institucional que destacava o papel vital do comércio na economia local, bem como a relevância dos parlamentares na formulação de políticas que afetam diretamente as empresas e o ambiente de negócios. Além disso, receberam agendas detalhadas contendo as principais pautas e necessidades do setor comercial, proporcionando-lhes uma visão abrangente das demandas empresariais.
O presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, destacou que a instituição, aliada ao poder público, desempenha um papel crucial na promoção do desenvolvimento econômico e contribuindo para o crescimento e prosperidade do estado.
“Estamos iniciando uma longa estrada de bons relacionamentos daqui para frente. A visita dos deputados abre um leque de ações que nós podemos realizar em prol dos maranhenses. Esse encontro nos ajuda a encontrar soluções de interesse público”, concluiu.
Participaram os deputados Antônio Pereira (PSB), Solange Almeida (PL), Dra. Viviane (PDT), Davi Brandão (PSB), Yglésio Moyses (PSB), Cláudia Coutinho (PDT), Alan da Marissol (PRD), João Batista Segundo (PRD), Ricardo Seidel (PSD), Florêncio Neto (PSB), Francisco Nagib (PSB), Zé Inácio (PT), Jota Pinto (Podemos), Mical Damasceno (PSD) e Wellignton do Curso (NOVO).