Moto vence o Maranhão por 2×1 no estádio Nhozinho Santos e assume a liderança do Grupo A2 da Série D
O Moto Club levou a melhor, no clássico Maranhense no Brasileiro da Série D. Jogando neste domingo (12), no estádio Nhozinho Santos em São Luís, o Papão do Norte enfrentou o Maranhão A.C e venceu pelo placar de 2×1.
Os gols da partida, foram marcados por Paulo Rangel aos 7 e 45 minutos do segundo tempo, para o Moto Club, enquanto Ronald Camarão marcou aos 7 minutos do primeiro tempo, para o Maranhão Atlético Clube.
Com a vitória deste domingo (12) em São Luís, o Moto Club assumiu a liderança do Grupo A2, com 7 pontos conquistados. Já o Maranhão Atlético Clube, caiu para a segunda colocação com seis pontos.
Na próxima rodada, o Maranhão enfrenta o Cametá-PA, no sábado (18) às 16h no estádio Nhozinho Santos em São Luís, enquanto o Moto Club joga no domingo (19), contra o Águia-PA, às 16h no estádio Zinho de Oliveira.
Nos outros jogos do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o River-PI empatou com o Altos-PI em 1×1,o Águia-PA empatou em 1×1 com o Cametá-PA e o Fluminense-PI venceu o Tocantinópolis por 1×0.
As equipes do Maranhão, estão inseridas no Grupo A2, juntamente com o River-PI, Altos-PI, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinopólis-TO.
REGULAMENTO SÉRIE D
A competição contará com 64 clubes do Brasil, que buscam o acesso à Série C. Na primeira fase, dividem-se em oito grupos com oito clubes cada. Classificam-se os quatro mais bem pontuados de cada chave.
A partir de então, com 36 times, o campeonato passa para os confrontos de mata-mata, com jogos de ida e volta, até a decisão do título.