Na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luis, a política local tem tomado rumos imagináveis em menos de 24 horas.
A Operação 18 minutos, realizado pela Polícia Federal, fez com que uma “caixa preta” se abrisse sobre Fred Campos e seus familiares, que estão envolvidos em possível esquema financeiro.
O que tem chamado a atenção, é que as 20h da noite de terça-feira Fred Campos estava em Paço do Lumiar em reuniões, já as 06h da manhã da quarta-feira foi encontrado no Estado do Pará, sendo intimado para depor na Sede da Polícia Federal.
Segundo informações, Campos deverá usar tornozeleira eletrônica, e possivelmente não poderá deixar o estado em que se encontra para poder tocar sua campanha em Paço do Lumiar.
A pergunta que fica, é: Até quando a família Brandão irá tocar e estar ao lado de um investigado pela Polícia Federal, que tem uma empresa que é uma das que mais fatura pelo Governo do Maranhão ?
O Governador Brandão colocou Mariana Brandão para ser candidata a vice-prefeita de Fred Campos na cidade Luminense, mais agora, com esse escândalo envolvendo Campos, Mariana deve anunciar nos próximos dias a desistência da candidatura e deixar a parceria com o investigado.
Seguiremos aqui, aguardando até onde onde vai o silêncio e a tentativa de abafar o caso que deixou claro o envolvimento de Fred Campos em esquemas criminosos.