Em operação denominada “Hipócritas”, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (31) resultado de uma investigação minuciosa que envolve venda ilegal de anabolizantes e outros crimes cometido pelo médico nutrólogo Reges Júnior, em São Luís.
Foram realizadas buscas na clínica médica localizada no bairro Calhau, onde foram apreendidos frascos de anabolizantes e medicamentos não autorizados pela Anvisa, e também nas residências dos investigados.
Reges, proprietário da clínica, foi preso em flagrante em casa no bairro Araçagi.
Em uma das residências alvo das buscas, um policial militar foi preso em flagrante por estar com um veículo produto de roubo, no interior de sua residência no bairro São Cristóvão. O policial militar atuava como segurança e era utilizado pelo médico para cobrar dívidas particulares e ameaçar pessoas. Uma delas seria o médico Abdon Murad Júnior.
O médico e o policial foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde estão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Blog do Minard