O presidente licenciado, Paulo Victor, retornou ao comando da da Câmara Municipal de São Luís nesta terça-feira (2) ao deixar a pasta de Cultura no Governo do Estado.
“Volto para a Câmara de São Luís com uma missão: avançar por São Luís. No atual momento de turbulência pela qual nossa capital passa é preciso empenho de todos. Retorno com o mesmo entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo nosso povo”, disse PV no retorno.
Hoje, em coletiva à imprensa, Paulo Victor anunciou ser pré-candidato a prefeito da capital nas eleições 2024.
“Estávamos programando o maior São João do mundo e o que nos traz de volta ao cargo é a nossa responsabilidade ativa. Eu não conseguiria fazer isso como secretário de Estado, eu não poderia fazer oposição ao prefeito Braide, como secretário de Estado. Esse é o primeiro passo para uma marcha vitoriosa”, afirmou o presidente da Câmara.
Ainda nesta terça foram protocolados três pedidos de afastamentos de secretários da gestão Braide e cassação do prefeito após várias denúncias direcionadas à má administração municipal nas principais pastas do Executivo como a da Saúde, envolvendo atendimento, infraestrutura e escândalos em licitações suspeitas.