A Prefeita Ana Cláudia sofreu mais uma derrota, dessa vez na Justiça Eleitoral na tentativa de tomar o partido PDT que hoje está aliado ao partido MDB da candidata Sâmia Moreira.
1-Ana Cláudia perde mais uma ação na Justiça.
O Juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota, titular da 24ª Zona Eleitoral, negou mais uma liminar impetrada por Ana Cláudia com o intuito de tomar o PDT e sair candidata. Com esta decisão judicial, Ana Cláudia está de vez fora do comando do partido e não poderá mais ser candidata nas eleições deste ano.
Veja a ação da Justiça Eleitoral.
2- Fim do jogo político.
A prefeita Ana Cláudia vem agindo de má fé com intuito de enganar seus seguidores, dizendo que é candidata pelo PDT, e tudo isso não passa de mais uma armação sua e de seu grupo para deixar seus aliados eufóricos, mas a verdade é que até o prazo das convenções já se passaram e isso acaba de vez com suas chances de ser candidata.
3-PDT está com Sâmia Moreira.
O PDT já realizou a convenção e está confirmado o nome de Eliézer como indicado a vice de Sâmia Moreira, candidata a prefeita pelo MDB.
4- Terminou o prazo das convenções.
Já terminou o prazo das convenções partidárias e não há mais nada que a prefeita Ana Cláudia possa fazer, a não ser ter que olhar para trás, ver os erros políticos cometidos, a sua ingratidão com o grupo Neto Carvalho e Sâmia Moreira.
Por fim, Ana Cláudia tem que jogar limpo e ser sincera com seus aliados colocando um ponto final nessa briga que já terminou. Não se faz política engando, ela até começou a gestão fazendo aliança, mas com toda essa farsa montada ela coloca em risco a vida de seus eleitores, tumulto nas ruas e euforias que podem dar problemas graves na justiça.
A decisão está tomada; O PDT vai com Eliézer e Sâmia Moreira.