Jogador já avisou que não segue no Chelsea-ING, mas Tricolor tem concorrência do próprio futebol inglês para repatriar o Monstro
O Fluminense deu mais um importante passo para repatriar Thiago Silva. O clube, através do empresário do atleta, definiu os passos para viabilizar o retorno do ídolo ao clube no meio do ano.
A diretoria tricolor realizou duas reuniões com o estafe do jogador e já colocou na mesa valores e tempo de contrato. Pelo interesse de Thiago Silva, a proposta foi vista com bons olhos e o Fluminense vai formalizar a oferta.
Financeiramente, o Fluminense sabe que não consegue competir com o futebol inglês. Thiago, inclusive, despertou o interesse de outros times da Premier League e da Arábia Saudita. A informação inicial é da jornalista Aline Nastari e confirmada pela Itatiaia.
Mesmo aos 40 anos, o Monstro sabe que ainda pode atuar em alto nível na Inglaterra. A Arába Saudita seria uma questão financeira, mas não é a prioridade de Thiago Silva. O Flu está na frente no páreo.
Pesa a favor do Fluminense a vontade do jogador, mesmo com a questão financeira sendo muito abaixo. A família de Thiago Silva não retornará ao Brasil, outro motivo que está sendo pesado na decisão do jogador.
Além do sonho tricolor, a volta de Thiago Silva ainda preenche uma lacuna urgente que o elenco possui. O Fluminense está de olho no mercado atrás de zagueiros e o nome do ídolo resolveria um grande problema para o técnico Fernando Diniz.