A prisão e a apreensão foram feitas na noite dessa quinta-feira (2). O jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos são suspeitos de participar da morte de Rodrigo Luzeiro, de 21 anos
A Polícia Militar do Maranhão (PM) prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de participar do assassinato do jovem Rodrigo Luzeiro, de 21 anos, durante um assalto a um ônibus na Avenida dos Portugueses, na área do Itaqui-Bacanga.
A prisão e apreensão dos suspeitos foram realizadas por uma equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar durante uma ronda na Rua das Cajazeiras, na região central de São Luís. Com eles, foi encontrado um revólver modelo Rossi de calibre 38.
Policiais encontraram a arma que teria sido utilizada no assassinato do jovem Rodrigo Louzeiro.
O Assalto
O crime aconteceu na quarta-feira (1º) em um ônibus que fazia o trajeto entre o Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Luiz Bacelar, na área do Itaqui-Bacanga, quando três assaltantes anunciaram o assalto.
Durante a ação dos criminosos, um dos assaltantes atirou no ônibus, atingindo Rodrigo Luzeiro. A vítima ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo Louzeiro não teve nenhuma reação durante o assalto.
A Polícia Civil segue com as investigações do caso por meio da SHPP para identificar os outros suspeitos