O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, pré-candidato do PSDB a prefeito de São Luís, deu uma cutucada no deputado federal Duarte Júnior, pré-candidato pelo PSB.
Nas redes sociais, o tucano publicou uma série de fotos de encontros que manteve nos últimos meses com lideranças de vários partidos para viabilizar seu partido.
Na legenda, destacou que tem tido “humildade e respeito” nos diálogos.
“Venho com muita humildade e respeito dialogando com lideranças políticas e partidos. Acredito que com diálogo e unidade, seguiremos firmes com um projeto para uma São Luís melhor para nossa gente. Vai dar certo!”, afirmou Paulo Vitor, sem citar Duarte.
A publicação, contudo, pareceu um recado direto ao socialista, que em entrevista a O Globo, ignorou (ou atropelou) o colega de partido Carlos Lula e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, ao afirmar que já havia sido escolhido tanto pelo PSB, quanto pelo PT, para ser o candidato das duas siglas na capital maranhense em 2024.
Depois da péssima repercussão do caso – e de uma série de desmentidos -, ele acabou voltando atrás, e mudando o discurso a respeito do assunto.
Do Gilberto Léda