O Sampaio Corrêa encerrou a participação na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 22, ao ser superado pelo Fluminense pelo placar de 2×0. A segunda partida do confronto foi disputada no Estádio do Maracanã.
A Bolívia Querida se portou em campo de forma competitiva, e fez um jogo aberto contra o tricolor carioca, que assustou em duas oportunidades nos primeiros 15 minutos. Em uma delas, a bola passou rente à trave.
Em lance de velocidade, Thiaguinho escapou pela direita e serviu João Felipe, que emendou para as redes. No entanto, o gol foi anulado por impedimento, posteriormente confirmado pelo VAR.
O Fluminense conseguiu abrir o placar em uma troca de passes pelo lado esquerdo, que resultou em chute rasteiro para o gol.
Na etapa final, o Sampaio seguiu se doando em campo, e o adversário teve um pênalti marcado a seu favor, mas Felipe defendeu a cobrança.
Alguns minutos depois, o Fluminense criou uma jogada perigosa e conseguiu ampliar o marcador, após uma bola que bateu no travessão sobrar na pequena área.
Com a participação na Copa do Brasil encerrada, o Sampaio Corrêa vai se concentrar, a partir de agora, exclusivamente na disputa da Série C. No sábado, a equipe Tricolor receberá o Botafogo-PB, em duelo no Estádio Castelão, às 19h30.