A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube; acordo é válido até o fim de 2024.
O São Paulo anunciou a Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, como nova patrocinadora. O contrato entre as partes vai até o fim de 2024. A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube. “Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portfólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita ‘SPFC consórcio’ para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube”, disse o presidente Julio Casares, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 15. A marca da Ademicon, desta forma, já estará presente na camisa do clube na decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio do clube. Os torcedores poderão comprar cotas de consórcio de veículos a partir de uma experiência digital. “É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do clube.