O candidato a prefeito de Peri mirim Quinzinho do Gás, mas conhecido como “Forasteiro” fez declarações de bens em outras cidades, mas não tem nem se quer um pedaço de chão em Peri-mirim, terra que é candidato a prefeito.
Casa alugada pelo candidato |
As declarações de bens feitas por Quizinho levantam algumas preocupações sérias sobre o candidato a prefeito na cidade de Peri Mirim. Veja algumas dessas declarações ditadas abaixo:
O fato do “Forasteiro” não possuir residência fixa no município e declarar bens em outras cidades da Baixada Maranhense é uma questão bastante relevante, pois é difícil para um candidato representar efetivamente os problemas e necessidades da população de uma cidade que ele não tem residência fixa.
Os eleitores têm o direito de conhecer a verdadeira intenção por trás de um candidato e tomar uma decisão informada sobre quem eles querem como seu representante político. A falta de transparência e a trapaça podem minar ainda mais a confiança e a credibilidade de Quinzinho perante a população de Peri Mirim.
Fonte: blogdocastro