Informantes bem posicionados do blog do Neto Cruz apuraram que o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), está internado desde a última sexta-feira, 18, quando sentiu um mal-estar. Fonte confiável assegura que o gestor estaria recebendo tratamento em São Paulo (SP).
No último dia 11 de janeiro, Julinho fez 70 anos.
Segundo o interlocutor do site, Julinho estaria com pancreatite, que é uma inflamação do pâncreas que tem o consumo de álcool está diretamente associado à maioria dos casos da doença.
A ausência do prefeito, sempre presente em atos do Executivo, foi notada em inauguração do restaurante popular da Vila Operária no último sábado, onde o vice Júnior Lago estava representando Julinho. Com um semblante de preocupação, o staff da gestão parecia abatido, com olhar a esmo. Nas redes sociais, o último engajamento foi há 4 dias, o que corrobora com o assunto que vem sendo tratado a 7 chaves.
A primeira-dama, Gilvana Duailibe, estaria em companhia do marido.
Júnior Lago [vice] convocou uma reunião com urgência que aconteceu agora a pouco com toda a cúpula da prefeitura, revela fonte fidedigna da página.
“J. L. foi visto dias atrás pras bandas de Codó”, adianta o mesmo interlocutor.
A Assessoria de Comunicação da prefeitura se limitou a responder, apenas, que não tinham informação sobre o caso.
O espaço está aberto para as devidas satisfações à sociedade ribamarense…
Fonte: Blog do Neto Cruz