Colisão entre veículos que participaram do Sardinia Supercar Tour, deixou dois mortos; autoridades investigam o incidente.
A colisão entre uma Ferrari e uma Lamborghini fez uma van capotar e deixou dois mortos na Sardenha, na Itália, na segunda-feira, 2. Segundo a mídia local, os veículos participavam do Sardinia Supercar Tour, um passeio de carros de luxo. As vítimas fatais são Melissa e Markus Krautli, de 63 e 67 anos respectivamente, que estavam na Ferrari. Eles ficaram presos dentro do veículo e morreram queimados, de acordo com a imprensa local. Já o casal que estava na Lamborghini passa bem.
Por sua vez, os ocupantes da van, de 61 e 62 anos, foram levados para o hospital, mas não tinha ferimentos graves. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o acidente acontece. A Lamborghini azul tenta ultrapassar a van ao mesmo tempo, em que a Ferrari acelera para realizar a mesma ação. Quando os dois carro se tocam, fazem a van tombar, enquanto a Lamborghini vai para acostamento e Ferrari sai do vídeo, não podendo mais ser visualizada. As autoridades italianas recolheram os veículo e investigam o incidente.