• Home
  • Login
  • Home
  • Login
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Home Internacional

Líderes europeus discutirão conflito entre Rússia e Ucrânia

Juarez Coelho Por Juarez Coelho
17/02/2025

Líderes europeus se reúnem nesta segunda-feira (17) em Paris com o objetivo de discutir um acordo de paz entre Rússia e Ucrânia. A cúpula, liderada pelo presidente francês Emmanuel Macron, visa encontrar soluções para assegurar a segurança da Ucrânia, especialmente após o redesenho das fronteiras resultante das negociações de paz. O primeiro-ministro do Reino Unido, Kir Starmer, expressou disposição em enviar tropas para garantir a segurança do acordo, destacando a importância de uma presença internacional para proteger a nova fronteira ucraniana.

A conferência de segurança em Munique, que contou com a presença do vice-presidente norte-americano, gerou críticas aos líderes europeus e levantou dúvidas sobre a participação da Europa nas negociações de paz. Os Estados Unidos ainda não confirmaram a inclusão dos europeus nas tratativas com a Rússia, o que tem gerado apreensão entre os países do continente. O secretário de Estado norte-americano, Marco Rúbio, se encontrará com uma delegação russa em Riade, sem a presença de ucranianos ou europeus, levantando preocupações sobre a exclusão de seus interesses nas discussões de paz.

Next Post

7 benefícios da fruta-do-conde para a saúde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado.

Polêmica: Ministro da Espanha considera inaceitável beijo de dirigente em jogadora; deputados exigem renúncia

21/08/2023

Deve ocorrer nesta quinta-feira, 21, a votação de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo que aumenta em 1 ponto percentual (de 22% para 23%) a alíquota modal de ICMS no Maranhão. A apreciação da matéria será o primeiro teste de fogo para a base do governador Carlos Brandão (PSB) na Assembleia Legislativa do Maranhão (saiba mais). Para além disso, uma boa oportunidade para avaliar a postura dos deputados ditos dinistas. Sobretudo porque, no governo Flávio Dino, hoje ministro do STF, o ICMS do Maranhão era um dos maiores do Brasil. Sobre a gasolina, por exemplo, ao fim da gestão, o maranhense chegou a pagar mais de 30% só de imposto. E tudo com a aprovação da Assembleia. Hoje, portanto, ocorrerá um bom teste de coerência para alguns parlamentares.

21/11/2024

Trending.

No Content Available

REDE SOCIAL

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.

No Result
View All Result
  • Home
  • Login

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.