• Home
  • Login
  • Home
  • Login
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Home Esporte

Manchester City: Clube é acusado de violar regras financeiras e pode perder pontos no Inglês

Juarez Coelho Por Juarez Coelho
06/02/2023
Manchester City: Clube é acusado de violar regras financeiras e pode perder pontos no Inglês

Clube teria cometido infrações entre as temporadas 2009/10 e 2017/18, além de não ter colaborado para as investigações da Premier League.

A Premier League, liga responsável por organizar o Campeonato Inglês, acusou nesta segunda-feira, 6, o Manchester City de infringir uma série de regras financeiras entre 2009 e 2018 — no período, o clube foi adquirido pela família governante de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e tornou-se uma das potências mundiais. Segundo um comunicado da entidade, a agremiação não divulgou “informações financeiras precisas que forneçam uma visão verdadeira e justa da posição financeira do clube” entre 2009 e 2018 ou forneceu “detalhes completos sobre a remuneração dos gerentes em seus contratos relevantes” de 2009 a 2013. Outras violações englobam o não cumprimento de regulamentações da Uefa de 2013 a 2018, regras de lucratividade e sustentabilidade da Premier League de 2015 a 2018 e falta de cooperação na investigação da liga desde dezembro de 2018 até os dias atuais. A liga inglesa disse que encaminhou as acusações a uma comissão independente antes de uma audiência confidencial. Por conta disso, o City pode sofrer diversas sanções, como multas e até perda de pontos — a equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola atualmente ocupa a segunda colocação, com 45 pontos, cinco atrás do líder Arsenal. Recentemente, a Juventus teve 15 pontos reduzidos no Italiano pelo mesmo motivo.

Next Post
Bitcoin: Com instabilidades, bitcoin fecha com queda de 67% no final de 2022

Bitcoin: Com instabilidades, bitcoin fecha com queda de 67% no final de 2022

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado.

Prefeito Heliezer do Povo acompanha entrega de tablets do programa Tô Conectado na Escola Arthur Teixeira de Carvalho

Prefeito Heliezer do Povo acompanha entrega de tablets do programa Tô Conectado na Escola Arthur Teixeira de Carvalho

23/12/2025
Ivo Rezende: Presidente da FAMEM dialoga com MP medidas para garantir Carnaval nos municípios

Ivo Rezende: Presidente da FAMEM dialoga com MP medidas para garantir Carnaval nos municípios

20/01/2023

Trending.

No Content Available

REDE SOCIAL

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.

No Result
View All Result
  • Home
  • Login

© 2022 Blog Municípios em Destaque - Direitos autorais reservados | Desenvolvido por: Host Dominus.