Em conversa com a imprensa, ainda no Lusail Stadium, o craque apontou alguns erros cometidos pela Albiceleste durante o jogo contra a Arábia Saudita
Capitão da seleção argentina, o atacante Lionel Messi não “se escondeu” após a dolorosa derrota para a Arábia Saudita, nesta terça-feira, 22, pela primeira rodada da Copa do Mundo. Em conversa com a imprensa após o jogo, ainda no Lusail Stadium, o craque lamentou o revés e apontou alguns erros cometidos pela Albiceleste. “Sabíamos que eles jogavam assim. Estávamos um pouco apressados, não ficando confortáveis, como normalmente estamos. Sabíamos que eles estavam fazendo bem a questão da linha adiantada. Às vezes o jogo te pega… São erros que não podemos mudar agora”, disse o camisa 10, que destacou a ansiedade dos argentinos. “A verdade é que achamos essas situações tão fáceis que caímos no erro, em correr antes do tempo, não jogando mais, não procurando outras saídas. Queríamos começar a jogada e terminar do mesmo lado e talvez isso tenha nos confundido um pouco”, continuou.
Com o resultado, a Argentina fica zerada no Grupo C e pode ver sua situação fica ainda pior com o embate entre México e Polônia, marcado para começar às 15 horas (de Brasília) desta terça-feira. Messi, entretanto, acredita na classificação e pede para que os torcedores confiem no elenco dirigido por Lionel Scaloni. “Esse grupo se destaca pela união e pela força do grupo. É hora disso, de mostrar que a gente é forte mesmo. Faz tempo que não passamos por uma situação como essa. Temos que pensar nos próximos adversários e nos preparar para o que vem”, analisou o astro, já projetando o duelo com o México, no próximo sábado, 26. “O que tem falar aos torcedores: Que confie na gente. É um golpe duro para todos nós. Que eles confiem nesse grupo. Já jogamos partidas como essa e vencemos. É um momento de estar mais unido do que nunca. Não esperávamos isso, mas a classificação só depende da gente”, complementou.