O croata Luka Modric, capitão do Real Madrid, anunciou nesta quinta-feira (22) que não continuará no clube após o Mundial de Clubes e que disputará seu último jogo no estádio Santiago Bernabéu neste sábado (24), contra a Real Sociedad.
“Chegou o momento. O momento que eu nunca quis chegar, mas o futebol é assim, e na vida tudo tem um começo e um fim. No sábado, jogarei minha última partida no Santiago Bernabéu”, escreveu o meio-campista em suas redes sociais.
“Cheguei em 2012 com a esperança de vestir a camisa do melhor time do mundo e com a ambição de fazer grandes coisas, mas não podia imaginar o que viria a seguir. Jogar no Real Madrid mudou minha vida como jogador de futebol e como pessoa. Sinto-me orgulhoso por ter feito parte de uma das eras mais bem-sucedidas do melhor clube da história”, acrescentou.
Modric agradeceu “do fundo do coração” tanto ao clube quanto ao presidente, Florentino Pérez, e a todos os companheiros de equipe e treinadores pela ajuda “durante todo esse tempo”.
“Ao longo desses anos, vivi momentos incríveis, reviravoltas que pareciam impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu… Ganhamos tudo e fui muito feliz. Muito, muito feliz. Mas além dos títulos e das vitórias, carrego em meu coração o carinho de todos os madridistas. Eu realmente não sei como explicar a conexão especial que tenho com vocês e como me senti e ainda me sinto apoiado, respeitado e amado”, comentou.