Senado: otimismo de Flávio Dino e Othelino como coordenado

Líder com folga de todas as pesquisas para o Senado, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), parece seguir com seu otimismo inabalável para o pleito eleitoral deste ano.

Dino registrou um encontro com a senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) e fez questão de ressaltar que “com as graças de Deus estará no Senado ao lado de Eliziane”.

“Estamos juntos pelo Maranhão e, com a graça de Deus, estaremos juntos no Senado. Nesta terça mais um bom diálogo com a estimada senadora Eliziane Gama”, afirmou o ex-governador.

Vale lembrar que dos atuais três senadores do Maranhão, todos eleitos na chapa juntamente com Flávio Dino, somente Eliziane segue ao lado do ex-governador maranhense.

Dino lidera as pesquisas para o Senado, com mais que o dobro do segundo colocado, que é o senador Roberto Rocha (PTB).

No entanto, somente nesta semana Roberto Rocha confirmou que vai disputar a reeleição e no anúncio já garantiu ter o apoio de 12 partidos e pode até mesmo ter apoio de legenda que apoiará a reeleição de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Maranhão, como o Podemos.

Coordenador – Flávio Dino Também fez questão de anunciar que o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), será o coordenador da sua campanha.

“O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos, mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”, afirmou Dino.

Vale lembrar que Othelino pretendia disputar o Senado, mas sempre deixou claro que, se Dino fosse candidato, jamais enfrentaria o aliado e ex-governador nessa disputa.

É aguardar e conferir.

 

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendado.

Trending.

Site Protection is enabled Por using WP Site Protector from Exattosoft.com